O Portal FGV PTR Está No Ar

Dec 04, 2023

A Fundação Getúlio Vargas é a entidade responsável por gerenciar a operacionalização do Programa de Transparência de Renda (PTR) criado para apoiar as pessoas afetadas pelo rompimento da barragem da Vale em Brumadinho (MG), e elegeu a Avanz como parceira na realização de ajustes e melhorias do seu website: ptr.fgv.br

A Avanz é especialista em Drupal, um dos Content Management Systems (CMS) mais reconhecidos e utilizados no mundo, e membro da International Drupal Association. A empresa tem orgulho de criar plataformas digitais completas, escaláveis e que contam com excelente padrão de inteligência, segurança e desempenho. O CMS Drupal é ideal para sistemas mais robustos e foi o software de gerenciamento de conteúdo corporativo escolhido para as novas implementações na plataforma FGV PTR, o que trouxe maior flexibilidade nas suas aplicações de infraestrutura, além de proporcionar mais acessibilidade e rapidez ao portal.


A Avanz prioriza a experiência digital positiva e conta com mais de 20 anos de atuação em inovação, desenvolvendo diariamente aplicações inteligentes com interfaces amigáveis e intuitivas, além de layouts exclusivos e plataformas personalizadas para todos os tipos de negócio. A empresa oferece serviços de outsourcing de profissionais de TI, desenvolvimento de software sob medida e consultoria especializada em tecnologia, além de investir constantemente na formação e capacitação profissional da sua equipe, tudo para garantir qualidade e total confiabilidade em cada entrega. 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Avanz, conectando pessoas e produtos de forma inteligente. 

Traga seu projeto para AVANZ! Estamos ansiosos para transformar a sua ideia em inovação.

Fale com a gente: 
E-mail: contato@avanz.com.br 
Telefone: (85) 99603-4791 (WhatsApp)