Avanz e Hapvida DNI: Parceria de Sucesso e Inovação

Dec 27, 2023

A Avanz é parceira Hapvida e fecha 2023 colhendo bons frutos dessa combinação de sucesso, como a implementação de melhorias do portal Hapvida NotreDame Intermédica. No ar desde o final de 2022, o website foi desenvolvido para apresentar a união dessas duas gigantes da saúde nacional. No portal, os usuários podem encontrar informações sobre a fusão das operadoras e os impactos positivos que beneficiaram milhões de vidas, sendo possível também conferir todas as unidades disponíveis pelo Brasil, informações sobre os diferentes tipos de planos que o grupo tem a oferecer e uma página exclusiva para investidores.

No decorrer do ano, novos produtos também foram desenvolvidos para o grupo, entre eles, os novos sites Clinipam, CCG Saúde e GNDI Minas, empresas que foram incorporadas e agora são Hapvida NDI. As novas plataformas funcionam como um canal de boas-vindas aos novos clientes do grupo e apresentam informações sobre marcação de consultas e teleconsultas, autorizações, resultados de exames, unidades, entre outras funcionalidades.

Vale destacar que os sites que integram o grupo Hapvida NDI contam com o framework Drupal, um dos melhores CMS mundiais, fundamental na construção de estruturas versáteis, escaláveis e interativas. Uma plataforma completa com recursos digitais que garantem maior agilidade e flexibilidade na execução de novas soluções e que podem ser personalizadas de acordo com a necessidade do cliente.

A Avanz possui expertise nos mais diversos padrões de tecnologia do mercado e é membro da International Drupal Association, organização sem fins lucrativos que promove constantemente iniciativas de ensino e crescimento de novos projetos Drupal. Composta por uma rede profissional de alto impacto, a Avanz é capaz de expandir fronteiras de diferentes frentes de modelos de negócio e tem orgulho de fechar parcerias tecnológicas de sucesso a longo prazo, pautadas sempre na confiança, qualidade e eficiência

---------------------------------------------------
 

Quer promover a transformação digital da sua empresa?

Venha para Avanz! Estamos à disposição para implementar a sua ideia, seja no Brasil ou em qualquer outro lugar no mundo.

E-mail: contato@avanz.com.br

Telefone: (85) 99603-4791 (WhatsApp)