Skip to content

Intranet Corporativa, integrando países

A Nufarm, empresa australiana multinacional do ramo agrícola presente em mais de 100 países, com sua Matriz do Brasil localizada em Maracanaú-CE, apostou em uma intranet corporativa com um novo conceito, o de rede social, em parceria com a Avanz.  

Além de trazer todas as informações da empresa, acesso a sistemas internos e serviços aos colaboradores, a Intranet Social também funciona como um ponto de troca de conhecimento, relacionamento e comunicação entre os funcionários.

Parceira da Avanz desde 2009, a Nufarm utiliza sua Intranet estilo Facebook para catalisar a interação entre filiais, setores e pessoas. Quem ganha com isso? A comunicação interna, a troca de feedback e, ao final, uma empresa mais eficiente, conectada  e inteligente.

Os objetivos da Nufarm são ainda mais ousados, pois pretende expandir esta ferramenta para outros países da América Latina, dentre eles Argentina, Chile, Colômbia e México, já que ela possui versões com informações nos idiomas espanhol e inglês, além do português, que podem ser gerenciados de forma independente e ágil a partir dos departamentos de comunicação de cada país.

Segundo Gizelle Neves, Coordenadora de Comunicação Corporativa da Nufarm, “Esse novo conceito de Intranet colabora para um ambiente de trabalho mais integrado, no qual o funcionário tem possibilidade de trocar boas práticas até com outros países, possibilitando maior sinergia dentro da companhia, o que agrega valor a nossa marca, além de possibilitar um ambiente de trabalho inovador.”

Desenvolvida com a tecnologia DRUPAL, sobre a qual a AVANZ é uma referência no Brasil, a Intranet Corporativa é robusta, segura e escalável, se adequando as várias realidades de empresas com modelos de negócio distintos.

Comentar

Plain text

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
5 + 6 =
Resolva este problema matemático simples e digite o resultado. Por exemplo para 1+3, digite 4.